Assistência Técnica

  • Cada fornecedor possui prazos e condições de garantias diferentes;
  • A Vitrolar presta toda Assistência Técnica necessária e solicita a Garantia aos fabricantes;
  • Mesmo quando excedido o prazo de garantia, você pode solicitar uma visita técnica sem custo. A situação será analisada, e uma solução será sugerida;
  • Conte com o nosso conhecimento para encontrar soluções para suas esquadrias e acessórios;

Garantia Limitada de Produtos de Madeira:

  • Produtos que tenham sofrido algum tipo de serviço (corte, montagem, pintura, acabamento) perdem a sua garantia;
  • A garantia não cobre questões relacionadas a nós, revezos, variações de desenhos e tonalidades da madeira. Estas imperfeições naturais dão beleza e autencidade à madeira, comprovando ser um produto originado da natureza;
  • Contrate profissionais especializados para os serviços de instalação. Produtos com instalações deficientes (ex: paredes e batentes fora do prumo) perdem o seu direito a Garantia;
  • Veja as dicas de instalação, manutenção e conservação, para evitar problemas e ter a sua Garantia assegurada;

Políticas de Troca

Caro cliente, para facilitar a troca do seu produto, considere as seguintes regulamentações:

  • A troca de produtos já entregues será feita somente mediante ao pedido de compra;
  • Serão trocados somente produtos na embalagem de origem, limpos e que não tenham sofrido algum tipo de serviço (corte, montagem, pintura, etc);
  • A troca será autorizada somente após a vistoria do departamento responsável;
  • Não trocamos produtos de encomenda;
  • Para facilitar a sua troca e tirar suas dúvidas, entre em contato conosco;

Políticas de Entregas

Para uma entrega segura e ágil, seguem as nossas políticas de entrega:

  • As entregas são feitas de Segunda a Sexta, no horário comercial;
  • O prazo de entrega é de 48 horas para Maringá e Sarandi - Produtos de encomenda tem o seu prazo variável, conforme o fornecedor;
  • O cliente pode guardar a mercadoria na empresa, desde que avise-nos 15 dias antes da necessidade real de uso;
  • Todos os produtos são conferidos na empresa, antes de ser realizada a entrega;
  • Para Maringá e Sarandi o frete é gratuito. Demais cidades, valores sob consulta;

Dicas de Armazenagem:

  • Armazene os produtos longe de intempéries, principalmente umidade e sol;
  • Sempre armazene produtos de madeira deitados ao chão, com um calço embaixo, nunca em contato com o piso;
  • Não coloque objetos sobre esquadrias de aço ou de madeiras. Guarde as fechaduras, dobradiças e puxadores na embalagem;
logo Vitrolar
Fachada
Localização
  • Endereço
  • Av. Colombo, 4675
    Entre Av. São Paulo e Pedro Taques
    Zona 07 - CEP 87030-121
    Maringá - Paraná
  • Formas de Pagamento
  • Formas de Pagamento

2014 Vitrolar - Soluções em portas e janelas - Maringá - Paraná

Todos os direitos reservados

desenvolvido por inovaclick